segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Flor, pétala, jasmim. (confusão) - mais

Delicada, de uma beleza única.
Seu perfume tem um nome, mas nada descreve o aroma em sua pele, único.
Viajar na sombra do teu corpo, na profundeza dos seus lindos e intensos olhares que oscilam entre sorrisos, súplicas e amores escancarados no castanho. Sua risada é a canção mais bela para os meus ouvidos. Rever arquivos da nossa felicidade me fazem querer mais, navegar mais, não olhar pro lado e dar zoom até quase estar dentro do que me faz bem, você mais.
O conjunto dos elementos intrínsecos do mundo teria como resultado você.
Um abraço, sentir sua pele, suas mãos, seus olhos, sorrisos, me fazem questionar se estou acordada, o porque de ter que deixá-la ir cada vez que nos encontramos. Soltar -te é como se tivesse deixando o meu eu no mundo.




Só de pensar que depois do adeus vem o reencontro, mais intenso. Tudo diferente, novas linhas escritas na nossa história, mais marcas, mais amor, loucuras. Sabe a flor que nasce e sempre deixa o seu pólen para nascerem outras? Nós nascemos a cada dia, novas, completas, e como elas, refletindo luz apenas para quem sabe vê-la. Um ser apreciado, adocicado, delicado, atraente, único, ah as pétalas!

Com você eu vivo, intensamente vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário