quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014, você chegou ou vai sair correndo como 2013?

Eu to desde o dia primeiro de setembro de 2013 sem postar nada. Mas é porque não quero ser repetitiva. To na mesma. (?) Do dia primeiro pra cá tive surpresas, mas e então, mudou?

Cheguei em 2014, graças a Deus. Tive medo de 2013, e não desejo foco neste novo ano porque tudo sempre se distorce, até a imagem que fizemos, criamos e temos. Tudo na vida tem seus defeitos, de fabricação, de uso, de tempo. Aí consertamos, devemos pra nós e pro mundo, desistimos ou nos reerguemos. Esse seria o ciclo, mas sempre aparecem novidades. A gente congela mas sempre tem algo pra nos aquecer a as águas voltarem a correr dentro de nós tirando os nós amarrados que quase sufocam, remexem, arrancam pedaços.

Mas estamos aí. Não sei se isso é um desejo, mas que esse ano cada segundo seja percebido e deixe mais sentido na sua passagem.

Felicidade, olhos brilhando, tranquilidade, tranquilidade, tranquilidade, tranquilidade.....

Para momentos simples, leves, completos, cheios. Valor, arrepios, sensibilidade, SENSIBILIDADE!!!

Um comentário:

  1. Que bom que você postou!

    Você parece mais madura a cada dia, sabia? Continue escrevendo, pq dá pra perceber isso quando você organiza as ideias nos textos.

    Adorei quando você falou em não desejar foco. Não que ele não seja importante, mas acho que a palavra (e a ação) não é essa. A verdade é saber perceber os momentos, ajustar o foco conforme a cena, e construir início, meio e fim (pelo menos pra mim, gente).

    beijos!

    ResponderExcluir